Anjo sem asas

26/06/2012 19:43

 

Sou anjo caído na estrada

Ajoelhado, com as asas quebradas

Nos olhos a amargura da solidão

Uma flecha pontiaguda atravessou o meu coração!

 

Meus dias estão incertos

Eu danifiquei a máscara

 Meu rosto está descoberto

Como voltar para casa?

 


 

Eu sou um vento frio!

Um pote vazio

Chuva gelada

Caminhos tortuosos na estrada

 

Quem passa não me vê

E quem me vê só quer me esquecer

Eu sou predestinado à solidão

Guardo os meus segredos no coração

 

Eu sou a canção que ninguém cantou

Restos do amor que se acabou

Eu sou a lágrima do humilhado

Um espírito cansado

 

 

Eu sou como a porta do cemitério

Todos os que entram nela, temem ir para o inferno

Eu sou o mistério que lhe tira o sono

Sou a angústia do abandono!

 

Anjo que não consegue e não quer voar

Sem as asas onde estão os motivos para sonhar?

A noite cai e as estrelas sumiram do céu, escureceu!

Esqueceram de mim e este destino é só meu!

 

Janete Sales